Automechanika 2018

25.07.2018

Camião para Treinamento da Elring e Serviços Online como Destaques da Feira

Dettingen/Erms, 16 de julho de 2018 +++ Sob o lema "Leading Technology – Leading Service", a Elring apresenta diversos destaques das áreas do serviço e da competência OE no âmbito da feira Automechanika deste ano de 11 a 15 de setembro de 2018 em Frankfurt am Main (pavilhão 4, estande E11).

O camião para treinamento da Elring é uma novidade do conceito de serviços. Ele é sobretudo utilizado pelos instrutores da Elring como veículo de treinamento. "Com ele, visitamos nossos clientes ou as feiras diretamente – em toda a Europa. Um motor para exibição vem totalmente integrado, o que permite realizar diversos treinamentos nos eventos. Queremos estar próximos dos nossos clientes – o mais frequentemente possível", anuncia Dirk Willers, Vice President Aftermarket.

O contato online entre a Elring e seus clientes se aperfeiçoa cada vez mais. A academia Elring é aperfeiçoada continuamente e são lançados webinars na "sala de aula virtual" que possibilitam treinamentos ao vivo com um instrutor da Elring. Os treinamentos no local e os eventos "Train the Trainer" também foram consideravelmente alargados ao nível internacional. Agora é iniciada uma iniciativa adicional em termos de serviço. A comunicação via Facebook, YouTube e Twitter já foi lançada com muito êxito e são intensificadas as ações via WeChat que é sobretudo muito utilizado na Ásia.
"O WeChat abre as portas para nossos clientes chineses. Perspectivamos metas elevadas de crescimento nesse mercado para os anos futuros – por isso haverá muito movimento", explica Willers.
Tal como nas apresentações anteriores da Elring na feira, terá de novo lugar uma ação fotográfica no estande da feira Automechanika deste ano em Frankfurt.

Automóvel de Exposição exibe enorme Competência OE
Um automóvel de exposição no estande da feira exibe a enorme competência OE de ElringKlinger, o consórcio-mãe da Elring. Além de blocos de pilhas de combustível e sistemas de bateria, o portfólio clássico mostra a vasta competência dedicada aos motores de combustão modernos. Fazem parte desse âmbito não só as juntas de cabeçote, que garantem a vedação confiável do motor em relação ao gás de combustão, refrigerante e óleo, como também as juntas especiais, os sistemas de blindagem que regulam a gestão térmica e acústica, os painéis de controle de transmissão e muito mais.

Elring na feira Automechanika 2018 – pavilhão 4, estande E11

Contato para a Imprensa