A Elring apresenta um novo catálogo de veículos utilitários

Tradicionalmente, a Elring também disponibiliza a seus clientes do comércio e das oficinas uma vasta oferta de meios de informação claros que vão ao encontro das necessidades – como por exemplo o catálogo principal para a área dos veículos utilitários. Como habitualmente, os leitores se orientam rapidamente graças à organização clara por marcas automotivas.

"Listamos mais de 8000 peças de reposição diferentes em nosso catálogo novo. Nossa oferta está adaptada às especificidades do mercado atuais e dá aos profissionais automotivos uma grande escolha de produtos, sobretudo na área de juntas", explica Bernd Schuh, Gestão de Produtos.

Os clientes interessados podem obter um exemplar pessoal do catálogo principal rápida e facilmente. No site da Elring (www.elring.de), o respectivo formulário de encomenda encontra-se na área de assistência técnica – basta clicar, selecionar e preencher. O catálogo é fornecido por correio poucos dias depois. Obviamente, os catálogos podem também ser criados e baixados diretamente como arquivo PDF.

A Elring voltou a ampliar seu portfólio, pelo que o catálogo novo inclui também diversos fabricantes de veículos novos. Diferentes vistas explodidas novas vêm também completar a oferta. Do catálogo constam, entre outros, DAF MAX13, Iveco Cursor 9, Iveco Cursor 11, MAN D2676LF, MAN D3876 LF, Mercedes-Benz OM934, Mercedes-Benz OM936, Iveco Tector 4,5, Iveco Tector 5.9, Iveco Tector 6.7.