A ElringKlinger nomeia a Langer como Fornecedor do Ano 2019

A ElringKlinger AG nomeou a Langer GmbH & Co. KG como Fornecedor do Ano 2019 no segmento de Componentes. Depois de ganhar o prêmio no ano passado, esta é a segunda vez consecutiva que a Langer recebeu esse elogio. A cerimônia de premiação aconteceu na sede da Langer em Illmensee.

A Langer fornece à ElringKlinger peças moldadas por injeção plástica desde 2012, que são utilizadas na produção de construções leves no fornecedor automotivo de Dettingen/Erms. Nos últimos anos, a ElringKlinger se tornou um dos clientes mais importantes da empresa sediada em Illmensee. Dez unidades do Grupo ElringKlinger em todo o mundo recebem componentes da Langer.

A ElringKlinger trabalha com um total de mais de 2.000 fornecedores. Para assegurar uma avaliação sistemática dos seus fornecedores, o grupo definiu vários critérios e os avaliou adequadamente em um modelo de pontuação. “Características excepcionais em relação à qualidade, cumprimento dos prazos de entrega, tecnologia e serviço estão entre as exigências mais importantes que exigimos dos nossos fornecedores. E, claro, o preço sempre desempenha um papel”, disse Bernd Weckenmann, Vice President Purchasing da ElringKlinger AG.

Desempenho de primeira classe

O desempenho do vencedor geral foi, mais uma vez, impressionante: no geral, a Langer obteve uma classificação de fornecedor de 90%. “Examinamos nossos fornecedores e sua confiabilidade e qualidade em detalhes. Ao fazer isso, chegamos à conclusão de que a Langer mereceu novamente o primeiro lugar”, acrescentou Weckenmann ao apresentar o prêmio. Ele também indicou aos presentes que esta era a primeira vez que a ElringKlinger havia entregado um de seus prêmios de fornecedor à mesma empresa em dois anos consecutivos.

Ralf Doll, diretor geral da Langer GmbH & Co. KG, agradeceu aos funcionários por seu trabalho árduo: “Este prêmio mostra o compromisso de cada indivíduo e de toda a equipe”. Ao mesmo tempo, os agradecimentos foram estendidos à ElringKlinger pela confiança depositada na empresa. “Vamos usar este prêmio um incentivo para ganhar pela terceira vez consecutiva”, continuou Doll.