Contrato com o Diretor de Produção Reiner Drews prorrogado antecipadamente

O contrato de Reiner Drews, membro do Conselho Executivo, foi prorrogado antecipadamente pelo Conselho Supervisor por cinco anos, até o final de março de 2026. Reiner Drews é membro do Conselho Executivo da ElringKlinger AG desde 1º de abril de 2018, onde ele é responsável pela divisão de Produção.

Dettingen/Erms (Alemanha), 15 de junho de 2020 +++ Em sua reunião de maio de 2020, o Conselho Fiscal da ElringKlinger AG prorrogou o contrato de Reiner Drews, membro do Conselho Executivo, por mais cinco anos, até 31 de março de 2026. O mandato atual vai até 31 de março de 2021.

“Temos o prazer de continuar a excelente e bem-sucedida cooperação com Reiner Drews”, comentou Klaus Eberhardt, Presidente do Conselho Fiscal. “Sua experiência empresarial e seus muitos anos de produção são um grande benefício para ElringKlinger e fortalecem a segurança e a confiança depositada no Grupo por funcionários, fornecedores e clientes.”

Reiner Drews é membro do Conselho Executivo da ElringKlinger AG desde 1º de abril de 2018. Ele é responsável pelas divisões de fabricação, pelas fábricas alemãs e pelo departamento de garantia de qualidade. Antes disso, ele ocupou uma posição de liderança no grupo durante 12 anos como gerente de unidade de negócios.