Novo website da Elring ativo

Seis anos após o último relançamento, está agora disponível o novo website da Elring. Para além de um design novo e mais moderno, a página da Internet promete oferecer aos usuários inúmeras funções melhoradas, mas também muitas novas funções. Para implementar em breve estão ainda algumas expansões adicionais.

O novo website representa, para a Elring, uma peça central da estratégia de digitalização e comunicação, oferecendo aos visitantes novas possibilidades de saber tudo sobre o portfólio de produtos e os diversos serviços prestados pela Elring. "Desde a pandemia do novo coronavírus que tem havido um aumento da necessidade de informação da parte dos nossos clientes, necessidade essa que tem vindo a ser crescentemente satisfeita pela via digital. Tornou-se portanto necessário, responder a essa mudança de exigência. O nosso novo website está ainda mais moderno e informativo e oferece, de modo direcionado, uma gama de serviços nova e melhorada", afirma Joel Maier, diretor de Product Management.

Mais concretamente, o novo website da Elring apresenta páginas de produto mais informativas, bem como um calendário simples com todas as datas agendadas de feiras e eventos. Quem está procurando um produto em concreto, agora irá encontrá-lo ainda mais rápido, pois a função de busca fornece resultados significativamente melhores. A busca de parceiros de distribuição também foi revisada, fornecendo agora resultados confiáveis que podem ser exibidos em um mapa do Google já conhecido de outras páginas de Internet. Além do mais, a bem-sucedida Academia Elring foi integrada no website, com um painel próprio, no qual são exibidos os exames realizados e podem ser baixados os certificados.

Novo centro de imprensa

O novo website da Elring segue a "visão Mobile First" e está, naturalmente, otimizado para smartphones e tablets. Totalmente novo é o centro de imprensa global, que inclui todos os mídia e informações (TSI e VSI), bem como uma prática busca com filtros. De visita obrigatória é o catálogo online, que é continuamente atualizado. Quem estiver interessado não só nos produtos e serviços da Elring, mas também nas oportunidades de carreira no consórcio ElringKlinger, irá gostar da nova seção de Carreira.

Atualmente estão planejadas algumas outras novidades, que irão enriquecer o website ao longo dos próximos meses.

O novo website da Elring ficará ativo em 6 de julho de 2022.